FADO PEDRO RODRIGUES

Me gusta este fado, este "Caso arrumado" que tanto le había oido a Ana Moura.
Hoy, buscaba a la poetisa Manuela Vilas Boas y me he encontrado con Luisa Vilas Boas cantando el fado de marras que tiene una letra deliciosa.
No me desagrada en absoluto la versión de esta muchacha.






Não te via há quase um mês
Chegaste e mais uma vez
Vinhas bem acompanhado
Sentaste-te à minha mesa
Como quem tem a certeza
Que somos Caso Arrumado

Ela não me queria ouvir
Mas tu pediste a sorrir
O nosso Fado preferido
Fiz-te a vontade cantei
E quando á mesa voltei
Ela já tinha saído

Não é a primeira vez
Que começamos a três
Eu vou cantar e depois
O nosso Fado que eu canto
É sempre remédio santo
Acabamos só nós dois
Eu sei que tu vais voltar
Para de novo te livrar
De um caso sem solução
Vou cantar o nosso Fado
Fica o teu caso arrumado
O nosso caso é que não

Comentarios

jaume ha dicho que…
Pasé por aqui y me encontré outro louco pelo fado como eu!
Felicidades por el blog. Ya veo que no estamos solos en esta pasión por el fado.Saludos desde Barcelona
jaume
fernando ha dicho que…
Jaume : Soc jo, Fernando.

Entradas populares de este blog

Con Aldina y Raquel en el infierno de Madrid

"DON SABELOTODO" (Relato picante con moraleja)

Catarina Rocha y su Viseu.